"COMUNICADO SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA PRÓXIMA SEGUNDA"!!!
PUBLICADO EM 22/02/2022 - 19:43
COMUNICADO SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA A Câmara de Vereadores de Capão da Canoa comunica a nossa comunidade, que anteciparemos a Sessão Ordinária que iria acontecer na segunda-feira dia 28 de fevereiro de 2022 às 18hs para esta sexta-feira 25 de fevereiro de 2022 às 16hs em virtude do feriado de Carnaval na próxima terça-feira dia 01 de março de 2022.O Público poderá assistir presencialmente com o limite máximo de 50 pessoas e respeitando todas as normas de enfrentamento a Covid-19. A Sessão será transmitida aqui pela nossa página no Facebook e também pelo nosso canal no YouTube "Câmara de Vereadores de Capão da Canoa", inscreva-se, ative o sininho e fique por dentro das novidades.